RECESSO ESCOLAR ANTECIPADO

Srs Responsáveis,

Estamos criando grupos no whatsapp para servir como um canal de comunicação com vocês. Logo estaremos trazendo mais notícias em relação a todos esses acontecimentos e o que acontecerá com o nosso cronograma.

Aguardamos o posicionamento das autoridades competentes para poder tomar todas as medidas cabíveis!

Nós, do Colégio e Curso EMC, estamos trabalhando de forma incansável para que nossos alunos não fiquem pedagogicamente prejudicados. Estamos montando um plano de ação para tudo isso!

Por enquanto, a única orientação é que estamos de Recesso Escolar antecipado e que retornaremos dia 30/03.

Caso ocorra alguma mudança, entraremos em contato com vocês!😉

✅Pedimos aos pais que ainda não foram adicionados no grupo da sua turma, mandar uma mensagem com o número do seu telefone celular no privado para a professora de seu filho.

Família EMC🥰