Passeio Escolar – Museu Nacional UFRJ

O Passeio Escolar é um dos nossos recursos mais dinâmicos, no intuito de adquirir o pleno conhecimento relacionado com as matérias curriculares, aproveitando assim, essa maravilhosa aula fora da escola.

Nosso empenho é para que os passeio seja bem aproveitado de maneira alegre, divertida e que cumpra o objetivo plenamente, onde é favorecida toda segurança de boas empresas turísticas, com acompanhamento de profissionais capacitados, ordem, segurança e cuidados dos professores, coordenadores e diretores da escola.