O alvorecer de uma nova estrada

Para dar continuidade ao sucesso conquistado em nossa “estrada“ educacional, o Colégio e Curso EMC apostou em tudo que há de mais produtivo na Pedagogia Contemporânea, para dar suporte ao desenvolvimento intelectual dos seus alunos, buscando, sempre, uma formação integral que construa cidadãos preparados para viver no seio social, inseridos nos princípios da ética e da moral. Contemplando a metodologia construtivista de ensino, esta instituição de ensino trabalha com projetos culturais e educacionais, aulas interacionais, aulas complementares, Educação Física e abordagens dos temas transversais preconizados pela BNCC. Sendo assim, o Colégio e Curso EMC acredita no potencial de seus alunos e investe na formação destes.